quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

trabalho da natureza

olha que coisa linda


Resultado de imagem para enxoval de bebe

Congresso da cuca não contêm mercúrio é importante tá tudo um cortador de unha que nenhuma tinha esse que dá aceite também que eu queria um bem que é recomendado tudo pra que não tivesse problemas chuva se vocês estão vendo direitinho isso aqui aliás tudo tudo de neném pecado né é incrível como a gente gasta temos enfeite de porta aqui ó que eu comprei lá em bh pela rip é linda né gente lindo demais com o nominho dela é lógico vou agora do hospital e vão saber que eu tinha. 


Quarto dela eu tenho três kits da natura três sacolas modificada tamanho tem essa picuinha que ó essa consigo colocar uma madeira né e aí pra quando eu saí patinho de casa eu posso usar essa daqui dá tanto pra carregar assim como para carregar assim e foi minha amiga linda maravilhosa natura que me deu tem essa que é o hit maior da natura essa grandona também foi gerente que me deu muito muito muita coisa o kit inteirinho mamãe bebê sabonete shampoo além de massagem eu tenho uma outra bolsa e tentar pegar aqui é uma mochila de costas olha que legal então eu acho que tem todas. 


é um cobertor branquinho

Resultado de imagem para enxoval de bebe

Natura por que será né que o trabalho da natureza e as pessoas me deram então eu amei assim os presentes e eu não tinha mais uma porque a natura apresentei a todas as mamães com um kit momento ele também não ganhar uma outra daquela grandona ali podemos cobertorzinho olha que linda esse que é um cobertor branquinho tem um outro rosinha que minha sogra deu é a lei só tem rock de eleição olha que coisa linda de tentar focar aqui olha gentileza tua linha de banho ela já vem com uma fralda eu amei porque é através dela certa mesmo bebê e não machuca então eu gostei.


Muito ela está presa na toalha ea cozinha aqui e é bem grandona dá pra usar muito muito tempo foi nessa hora que deu a sogra um máximo agentes vão ver o tanto de coisa lá dentro é uma branquinha também ó também quanto à linha embaixo branquinha com rosa a iob eu queria mostrar tudo para vocês mas vai ficar muito bom esse vídeo show ela tem uma bolha do minho eo a meta eu soube entender eu também acho tão impressionada por ele olha que linda a toalha com a florzinha minha amiga caminho que me deu em várias outras trabalham num musical tanto do tabu para ajustar a toalha de banho como sempre você sai você tem que mostrar é uma manta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário